My Image
Sidnei Deschamps

Transformando Vidas!​​​​​​​

[ Sim, aqui é Possível Transformar sua vida! ]

My Image
Steve Jobs

Realize seus Sonhos

Não há melhor momento que o agora para começar a viver seus sonhos. Eles podem se realizar se você colocar o esforço necessário e planejá-los. Tudo que você tem a fazer é saber o que quer e caminhar passo a passo na direção do sucesso.

Haverá algumas pedras ao longo do caminho, mas se você aprender com seus erros, conseguirá o que você sempre quis.

Negócio do Século do XXI

Robert Kiyosaki, autor de “Pai Rico, Pai Pobre”, lançou em 2011 no Brasil um livro que fala do marketing de rede como o Negócio Século XXI. Você sabe o que é marketing de rede? Marketing de rede é um modelo de negócio em particular que cria renda passiva, mas requer relativamente pouco investimento em dinheiro para começar. As despesas são muito baixas e pode ser administrado em uma base flexível de meio período até que gere dinheiro suficiente para que o empresário faça a transição de seu trabalho em tempo integral atual.

Além Robert Kiyosaki tem vários autores consagrados já se renderam ao Marketing de Rede, indicando-o aos seus milhares de leitores e seguidores, por todo o mundo, como uma das melhores alternativas à quem deseja empreender, mas não dispõe de muito capital ou habilidade para gerir toda a complexidade de um negócio tradicional. 

VEJA COMO TER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO!​

Negócio do Século XXI

Empreendedorismo

Dentro do empreendedorismo existe muitas vertentes, uma dessas vertentes é o Marketing Multinível, ou Marketing de Rede  por exemplo, como Robert Kiyosak diz “Marketing  Multinível da as pessoas a oportunidade de, com muito baixo risco e muito baixo investimento, criar seus próprios ativos e adquirir Riqueza”. Sendo algo sem grande  riscos e sem grande investimento, você terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé.

Empreendedorismo

Artigos do Blog

Negócio do Século do XXI

O marketing digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

Marketing Digital